sábado, 16 de janeiro de 2016

Parvoíces do Ano Novo #3

Um pai de família judaica chama seu filho, na antevéspera do Ano Novo de sua religião e diz-lhe:
- Joãozinho, eu odeio ter que estragar teu dia, mas tenho que dizer-lhe que sua mãe e eu vamos nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.
- Pai, o que estás a dizer?! – grita o filho.
- Não conseguimos mais olhar-nos um ao outro – disse o pai, e completou: – Vamos nos separar e acabou. Ligue para tua irmã Raquel e conta-lhe.
Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone.
- De jeito nenhum meus pais se irão divorciar! Chame o Pai ao telefone!
Quando o velho atendeu, ela disse, gritando:
- Não façam nada até nós chegarmos aí, amanhã. Eu vou ligar para o Carlos que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, ouviste? – e bateu o telefone sem deixar o pai responder nada.
O velho colocou o telefone no gancho, virou-se para a mulher e sorridente disse:
- Ok Sara, eles virão para o Ano Novo e não teremos que pagar os bilhetes!

Sem comentários:

Enviar um comentário