quinta-feira, 6 de junho de 2019

Crónicas Infantis #3: O Auxiliar em Encerramento Automóvel

Eu sou uma pessoa prestável. Eu gosto de ajudar os outros. É mais forte do que eu. Sou
assim. Só não sou um super-herói porque não fui picado por uma aranha geneticamente alterada, ou levei com um raio perto de substância química, ou não sou originário de um planeta distante.

Uma das minhas boas acções aconteceu no estacionamento de grande superfície. É estranho as minhas aventuras reincidiam sempre no mesmo local. Como dizia há pouco, sou muito prestável e um bom filho (tem dias). Como qualquer bom filho que se preze quis ajudar a minha Mãe. Como? Fechando todas as portas do carro. O único problema é que a chave ainda estava no contacto. Pormenores.

Pormenores que nos fizeram ir de transportes públicos até a casa, 6 km mais longe, para irmos buscar a cópia das chaves. Acho que ela não gostou muito da minha ajuda. Mas que culpa tenho eu de ser boa pessoa e querer ajudar?

O Cronista da Parvoíce © 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário