sábado, 9 de dezembro de 2017

A Parvoíce Natalícia #7

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes alentejanos. Algum tempo após o Natal, estava o primo da cidade a fazer alarde das prendas de Natal que tinha ganho:
- Primo, viste o que eu ganhei de presente? Um Ipod espectacular e ainda por cima da melhor marca do mercado!

O primo alentejano respondeu:
- Boa primo, muito bom mesmo!

Aí o da cidade perguntou:
- E tu, o que ganhaste?

Responde o alentejano:
- Ganhei o mesmo que tu.

Surpreendido, o primo pergunta:
- A sério?! Mas quem te deu?

E o alentejano:
- A minha prima, tua irmã …

Não acreditando o primo:
- A minha irmã? Não foi nada!

E explica o alentejano:
- Foi foi… Estávamos no ribeiro nadando nus, quando me cheguei por trás, encostei-me a ela e perguntei: Posso? Ela virou-se e disse: “Aí Pode!”. É bom demais primo! Agora, se tem marca ou não, não sei… nós aqui no Alentejo chamamos-lhe de cú!

Sem comentários:

Enviar um comentário