quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Volta...

Como sempre, só demos valor a algo quando o perdemos. É
verdade que deveria te ter dado mais atenção. Valorizar-te mais. Eu tinha-me prometido passar mais tempo contigo agora nas férias. Eu juro-te que não ia falhar, mas não esperaste e agora é muito provável estares na praia a divertires-te com outros.

Eu gostaria de te poder dizer isso tudo os olhos nos olhos, mas não te vejo há dias, e quando apreces desapareces na mesma velocidade. Outro facto que me impossibilita essa conversa, é o facto de não ter olhos, e mesmo que os tivesses seria muito provável eu ficar encandeado. Eu perdoo-te tudo. Até mesmo os escaldões. Não foste tu. fui eu. Deveria ter posto mais protector solar.

Volta Sol… Estás perdoado!

Sem comentários:

Enviar um comentário