Felizmente, depois de ver o tal anúncio, descobri uma técnica libertadora denominada o "grito primário”. Um estudo recente demonstra que esta técnica é a solução ideal para evitar qualquer tipo de stress. Sempre que enfrentar uma possível situação stressante, usando o "grito primário” evitará muitos problemas.
Em que consiste o "grito primário”? É simples, sempre que estiver perante uma situação de crise e estiver quase a rebentar pelas costuras de tanto stress, solte um enorme palavrão. A escolha deste fica ao critério de cada um. Acredite que não existe nada tão catártico. Mas nada melhor que alguns exemplos, algumas situações, em que o uso desta técnica pode evitar o pior.


O "grito primário" é muito útil para resolver a conhecida problemática da passadeira. Essa problemática pode ser vislumbrada sob diversas formas, sendo as mais frequentes os arrependidos e os amnésicos. Os arrependidos, são aqueles sujeitos, que estão prestes a atravessar a rua, mas depois de você parar o carro, decidem voltar para trás. Decerto que, como eu, fica com uma extrema vontade de sair do carro e darem-lhe um enxerto de porrada. Também temos os amnésicos, mesmo depois de tarem na passadeira esquecem-se que a passagem de um lado ao outro tem de ser rápido. Antes do uso do grito primário, estive tentado varias vezes a carregar no acelerador e atropelar os sacanas.
Sem comentários:
Enviar um comentário